"kisspedraum" disse: vc usa Mac? Qual programa 3d usa? Maya? Ta mto show issoUso o Macpro com vista 64 bit, só por causa do max.....se fosse maya nem chegava perto do windows....
"A R K A I K O" disse: Cara,vou te falar uma coisa,eu sou pirado em imagens que busquem o natural,a rotina,e esta sua ficou ótima!! Já que você mesmo comentou que tem um monte de coisa pra melhorar,eu gostaria de dar minhas SUGESTÕES! Eu discordo de você á respeito do dinheiro ali em partes,talvez para o site não seja legal ou sei lá...ah quer saber cara,acho que originalidade é tudo,se você manter a grana,vai ficar mais original ainda,eu particularmente gostei de todos os elementos! Agora pra ficar aquela "coisa" natural,se você usar uns rabiscos de caneta BIC na mesa,aqueles que costumamos fazer enquanto estamos ao telefone,hehehe,você deve tá ligado né! =) Um bloco de papel com uns telefones também,acho que ficaria legal! E que tal umas marcas de impressões digitais nos objetos,parecem tão novos,que nunca foram usados,deixar os objetos com aquele aspecto "engordurado" sabe,bom,sei lá,são minhas sugestões,e discordo quanto á propaganda gratuita,acho que deixa ainda mais natural a cena,isso ae tá ótimo,só umas "engorduradas" de leve,mas talvez não fique legal para teu site,mas também acho que seria muito original,mostrar esses "parâmetros",seria mais além,mostrar as coisas como elas realmente estão presentes em nosso dia-a-dia! Parabéns,salvei no meu pc,curto demais imagens assim!! Se puder depois,dá uma passada no meu blog,tem uma cena de um escritório lá! Flw abraços cara!Cara valiosos conselhos, acho q falta isso mesmo! valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 792
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .