castelinho no 3Dmax

Por: Erickbr  

Em: 28/11/2009 19:01

e ai galera do 3d1 to postando essa brincadeira q eu fiz em um tempinho livre espero um bocado de opiniões hehehhehe PS: se eu tiver postado no local errado .. galera avisa ai abraço a todos
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Mto bom cara... Tá bem cartoon.! So melhoraria a imagem do fundo pq a luz da cena , não combina com o bg.
Muito massa o shader do castelo, usaste vray ?? A imagem esta bem interessante, só ficou me dando impressao de miniatura, nao sei se por causa das arvores ou a posição da camera, ou de repente pelo background, da uma olhada nisso, ou é impressão minha ??? :S hehe Abraço
www.behance.net/araujoxyz
D+ meu! Parabéns. Mas as pedras do muro estão muito grandes. Repete mais a textura que fica melhor.
Ficou massa. Parabéns. Tenta um bg com mais resolução para não perder nitidez.
Valeu galera pelos elogios. E o background ta f#$a para encontrar um legal ( se alguem tiver uma fonte me passa ai ) por isso eu coloquei ele meio embasado para da o foco todo no castelo. - extra3d.... cara eu usei o Vray mesmo - Rodrigo P S..... meu velho eu usei uma referencia ... e o detalhe das pedras esta ate um pouco menor. espero mais comentarios sobre a imagem abraço a todos
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Cara alem do q o pessoal comentou eu achei as janela quadradas muito estranhas naum combinaum com o castelo
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.