Super Mario 64

Por: Caio Santana  

Em: 29/11/2009 06:20

E aí, pessoal. Vai um pouco de nostalgia aí? Fiz uns renders da primeira "fase" do SM64. Espero que alguém curta :) Abraços.
rsrsrsrsrs sempre gostei de mario e o 64 foi um marco. gostei muito, ficou bem fiel ao jogo parabens
Falai cara, tranquilidade? ficou bacana, gostei mais da ultima. Mais que mal lhe pergunte, vc modelou o cenario ou importou da rom do game? abraço.
E aí, gente. Valeu pelos comentários! @Guilherme Brumatti: Eu importei o cenário da ROM. Em termos de "engenharia poligonal", só ganho créditos pelas árvores, que no jogo são em 2D. Há alguns dias vi um vídeo que mostra alguém jogando Crysis nesse cenário do Mario64. Senti-me inspirado com isso e estou tentando passar o cenário p/ Quake 4 e jogar DeathMatch com uns colegas. Férias... sabe como é. Imagino que será divertido :P Apesar dos fins destinados a isso parecerem inúteis, foi um bom treinamento de criação de script com MaxScript. Então, depois que finalmente consegui importar todo o cenário no 3dsmax, achei que fosse conveniente fazer alguns renders. Abraços.
Sério cara? sempre quis fazer esse tipo de coisa, mais não imaginava como poderia importar para o max, nem mesmo sabia que era possível...muito legal. Não querendo ser muito "pidão" mais será que você poderia compartilhar este conhecimento ai? como faz para importar os cenários das roms pro max? abraço.
achei muito legal....soh q vc poderia colocar algumas textura melhor..... abraços
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Muito legal!! Você inclusive poderia fazer novas áreas para o castelo e o mundo do mario uma vez que tem o mesh original do jogo!! Puts eu era viciado demais nessa game!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Po, que saudade... Nintendo 64 era demais... Muito legal, cara, nao sabia que era possivel importar meshes de games dentro dos softwares... Se possivel faca um tutorial do processo pra gente. Abracos!
Em constante aprendizado...
Olá! Estou fazendo um remake daquele mapa. Esse render é puro teste de shaders. Quanto a fazer um tutorial mostrando como fiz... bem... não sei se seria uma boa ideia em termos de copyright e porque mexer com ROM tem aquela lei que diz que só é permitido manter esse material na máquina por 24 horas (sempre achei isso estranho). Sei lá, tenho medo de que isso tenha alguma repercussão e pegue mal pro 3D1 e pra mim também. Depois eu tento explicar de uma forma bem genérica o como fazer. Obrigado pelos comentários. @guivesgo: Valeu cara. Quanto às texturas, não pretendo melhorá-las usando aquele modelo, pois usei as texturas originais do jogo. Concordo que são muito low-res. Se não me engano, não passam de bitmaps 64x64px.
Muito bom, fera isso me fez lembrar da infância onde eu só queria jogar isso e nunca consegui... hhhaahaha, ja passou.. Parabéns
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 613

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.