Sagat - Street Fighter

Por: rchies  

Em: 30/11/2009 14:47

Ficou muito interessante!! Pessoalmente ainda prefiro o estilo exageradão do concept da CAPCOM!! Curto demais aquele traço do Street Fighter Zero!! Mas ficou bem bacana esta versão!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
po cara fiko mto show msm! parabens! =D curti o estilo tbm, as cores estão bem legais! =) mto bom msm!! fiz um tbm depois da uma olhada ai!! parabens novamente! vlws!
3D-Artist - vmartinsart.com
seja bem vido meu caro. tá uma barbaridade, muito bom
Belo modelo cara, parabéns!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
Show de bola! Eu só dexaria a cicatriz menor, mais fina e tals, mas ta muito bom!! Parabéns!
T-rex Brigadão cara! Abraço! guivesgo Pois é haha, nem tinha me tocado disso, valeu!! Nated Valeu cara! Ali: Brigadão pelas dicas, mas já considero esse personagem finalizado! Baah, tu é de Caxias também! hehe Trabalho sim com 3D e motion cara, mas com Zbrush raramente surge algo aqui, no máximo pra criar normal map e tal.. rene.ros: Obrigado! =D Paulo Dias: Valeu!! Concordo que falta nitidez! Errei no rnder do zbrush =( A R K A I K O: brigadão cara! Uso uma Wacom Baboo pequena! Adoro essa tablet, recomendo! custo x benefício ótimo! 11hank11: Que bom que gostou cara, obrigado! Cursi Design: Valeu Cursi!! Elinewton: Obrigado!! 3dzeiro: Valeu cara!! tua versão ficou animal, bem fiel ao SF4, parabéns!!!! tony: brigadão! =D maxtx: Valeu max! 3duardo: baah a cicatriz me deu trabalho hehe, pior que a maioria me disse pra deixar ainda maior! Mas brigadão!
Nossa, muito bom! É 3D ou é photoshop?
Muito bom cara ... parabéns !!!=)
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Fernando: Valeu cara!! É 3D! Moises: Obrigado cara!! :D Tô anexando uma imagem com melhor nitidez e outra sem texturas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 795

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.