Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Shaolin   Campinas - SP
paulo999   Manaus-AM - AM

Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 01/12/2009 13:33

Dallest, como sempre você arrbenta. Quero ver o final. abçs.
Brigado cara! segunda feira eu posto mais Ups, nesse final de semana não vai dar pra eu mecher nele, vou tar viajando.... hehe Até +
nã nã!! mais uma obra de art saindo ai!! ^^ esse volvo eh massa!! abç
Opaa.. heuahua, Valeu Rafael!! Até +
grande dallest91 esta eu vo fazer ate um poster ...adoro esta carreta...manda ve ....parabens.... http://wwwtrampos.blogspot.com/
haaaaaaaaaa nada não.....
E ae Galera, Ai vai mais um Up, e umas Wires também. Até +!
excelente modelagem dallest91 to vendo aqui, vc modela todas as partes em separado.. isso é interessante, no shelby q to fazendo tá tudo na mesma malha hauhau.... é mais fácil modelar assim separado?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu Wagner! Então, algumas coisas eu faço junto e depois de terminar de modelar eu separo, e outra eu já começo separado mesmo, Dependendo da coisa eu acho mais fácil... :D Até +
I Aí Dall'Est blz? Comecei acompanhar o projeto aê. Tá ficando show veio *-* Vou acompanhar aí até o Final Vlw... :D
DimWilly - Opa.. hehehe... acompanha ai sim, que sempre vai ter ups.... hehe Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135288

Últimos membros registrados: [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino.

Usuário(s) on-line na última hora: 395, sendo 15 membro(s) e 380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, Edson, emersonforentin, TadeuB79, clastac, Reinaldo Silva, Le_Andro, [email protected], Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, cadwillem, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.