Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
silvaserik   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
JT3D   Londrina - PR - PR
AliMiE   Goiãnia - AC
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 01/12/2009 13:33

Opa, aqui vai mais um Up! Amanhã pretendo modelar a parte traseira da Cabine... que é bem complicada... :D Até +
Opa, tudo beleza? Aqui vai mais um Up! Até +
Como sempre um excelente trabalho. Parabéns ae mano :D :D Pedrosa.
Meu blog http://pedrosajunior.blogspot.com/
Está ficando muito bonito dallest. abçs.
modelagem impecavel.....congratulations man.......
muita paz para todos nós...
Opa! Muito Obrigado Galera! Amanhã eu volvo a mecher no Volvo, e posto mais ups! :D Até +
Bruto!!bom D+,vou acompanhar até o final!!!
pow dallest .. vc é uma máquina de modelar caminões... fala sério mano.. acho que nunca vi nada assim tão caprichado... é impressionante .. vc se preocupa com cada detalhe... impecável.... mas contaí.. com todo esse nivel de detalhamento e tals... o arquivo não fica muito pesado não? tamos acompanhando... go go go ups ups ups.. srrrs abraço véi.
vitor_volgraf Opa! Brigadão cara! Acompanha ai sim! :D Valeu! chthome - Valeuu chthome!! Brigadão! Então, Até agora o arquivo .Max está com 3.88 mb, eu salvo ele com compressão direto do max, ai o arquivo fica bem menor, mas demora um poquinho a mais pra salvar, mais compensa! E até agora o arquivo está com 1.902.935 polys... E esta dando pra mecher na viewport normalmente, mas vamos ver mesmo é quando estiver com a carreta, hehehe, ai vai ficar bem mais pesado... rsrs Até +
Ai mais um Up! Até +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707682.

Total de membros registrados: 135289

Últimos membros registrados: maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 17 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, look, Edson, emersonforentin, TadeuB79, clastac, maria china, Reinaldo Silva, Le_Andro, [email protected], OSNAP, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Roberto Movanni, Elis, ricardo duarte, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.