Volvo NH 12

Por: dallest91  

Em: 01/12/2009 13:33

Opa Parabens!!Vish muito bom memso! Parece nurbs de tão limpa e lisinha a modelagem Abs!!
Dallest o bichano tá bunitão !!! Uma pergunta. Qual programa você usa para editar o som ? abçs.
Belíssima modelagem! Gosto muito de ver uma pessoa com paciência para modelar cada detalhe. Eu normalmente não consigo...rs.
Sarandini
sensacional cara!! ta pefeito!! um dos trucks que mais gosto!! modelagem perfeita!! parabens veio!! to companhando !! :D abraço!
fala dallest91 perfeito cara d+ parabens
guto - Valeu cara!! heehe Saulo - Hehehe.. brigadão cara! :D Opa, valeu spanker! Então, tenho alguns son aqui já "cortados" ai eu só edito no After, a altura deles e tal... :D Sarandini - Hehehe... Valeuu! é, tem que ter bastante paciencia mesmo.. rsrs Opaa.. Valeuu Rafael! muito bonito esse Truck mesmo :D Opa, Valeuu marcelo!! Até +
Opa pessol! demorei mais to voltando com ups... está quase terminando a modelagem... só falta alguns detalhes da carretinha da frente, e depois a carretinha de trás... rsrs Até +
Está demais esse caminhão. Modelagem perfeita! Parabéns Jefferson.
Valeu Fernando!! Brigadão cara! Até +
dai dallest...cara...tu arrepia....muito bom teus modelos...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142967

Últimos membros registrados: paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat.

Usuário(s) on-line na última hora: 226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.