Policeman

Por: jpnuclear  

Em: 01/12/2009 17:05

olá, texturizei parte dos acessorios. abraço
acompanhando Joao, parabens esta indo muito bem, depois quero ver na Unreal, abracos
www.designerenato.blogspot.com
obrigado designerenato!, pode deixar q posto ele na engine tbm, flw
mais uma atualizada. abraço
Olá, até que enfim axo q terminei o personagem! Aprendi várias tecnicas novas, e descobri varias outras coisas com as pesquisas q tive que fazer. A maior descoberta que considero ser, é a da tal da "RETOPOLOGIA". Pelo que vi em varios lugares ela da liberdade total na modelagem, sem c preocupar com o mapeamento no começo do projeto! Vi que ainda nao sei o quanto devia, ahuaha, e vi que fiz td do avesso! haaha vou começar outro estudo, agora com base não mais apenas em NETXGEN mas especificamente como aproveitar totalmente um baking da textura sobre um modelo high deixando super low!!! ahh, ai algumas imagens de testes realizados na ENGINE UNREAL. abraço
Muito bom cara, com certeza foi um otimo aprendizado, espero ver mais trabalhos seus pro aqui, um grande abraço!!!
www.designerenato.blogspot.com
Muito massa cara! Parabéns!
D+ D+ D+! Sem comentário meu! Super D+!
obrigado galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 663

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.