Estudo de Hair

Por: henrique.siqueira  

Em: 02/12/2009 19:18

Fala galera! Este é um estudo sobre hair que estou fazendo. Falta fazer muita coisa ainda, como melhorar o cabelo, criar os shaders da roupa e alguns detalhes da face etc. Este é só o começo abraços
Henrique
======
Freelancer
Vc usou buffer ou mr prim? Pra cabelo é melhor o buffer, fica mais suave.
Gostei do pentiado, srrs
Gera_Design eu nao usei buffer, gostaria de melhorar a aparencia desse cabelo, mas to apanhando. Obrigado pela dica, vou testar o buffer. julianokl, valeu cara, o cabelo eu consegui deixar do jeito que eu desenhei
Henrique
======
Freelancer
Opa Henrique, Eu testei muita coisa em hair and Fur e te aconcelho a dar uma editada na textura do mesh.. Aconcelho vc a pintar onde o cabelo será aplicado para que o couro não fique aparecendo e assim vc não tenha que deixar o valor de volume tão alto! Aconcelho vc a fuçar bem na net a respeito disso por que tem macetes que fazem vc ter o cableo cheio sem da muito tempo de render! A qualidade do cabelo realmente é uma coisa que vai te dar trabalho mas não é dificil não! tenho meus personagens cartoon e optei por cabelos modelados por não ter uma maquina muito robusta! Mas se este não for o seu caso arrebente ae! Flows.
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fala Sidi, beleza! Entao cara, eu vi esse lance de pintar a area onde o cabelo deve ficar, mas quando encontrei ja tinha feito com Paint Hair Follicles... para os proximos vou tentar isso que vc disse. Quanto ao render, foi tranquilo (00:01:30), to usando MR mas to apanhando pra configurar luz e shaders. Esse foi o primeiro personagem que fiz usando hair, e pra falar a verdade achei fantastico, nunca mais pretendo modelar cabelo... hahahahahah... com o tempo eu pego o jeito e acabo encontrando o resultado que estou buscando. Obrigado pelo comentario e pela dica! abraço
Henrique
======
Freelancer

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.