Animação Volkswagen Constellation e Scania 143M

Por: dallest91  

Em: 03/12/2009 16:30

Cara!!! VC É O CARAAAAAAAAAAAA!!!! muitoo bom o video,, se vc demorou 12 dias pra renderiza akele video ali,, imagina um video um pouco mais comprido.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta lokoo... mas ta de parabénss ah vo aproveitar a opotunidadee,, kkkk criei um tuto sobre texturização com gradient ramp. de um aolhada, pode te ajudaar. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56570 vlw abrs
Opaa moçada! tudo beleza? Brigadão ai pelos comentários! Opa, eu tinha visto seu tutorial tiaguinhopva, parabéns! ficou muito bom! Fernando L Gonçalves - Esse efeito que parece que ele está andando, é o motion blur, dá uma procurada, aqui no site tem alguns tutoriais sobre ele :D Até +
Dallest, cada trabalho seu eu fico muito maravilhado. Sem querer ser abusado mas, já sendo. Faz uma poeirinha quando os caminhões passam. abçs.
gostei muito, parabens...
ja tentou controlar um helicóptero com craft? é divertido.... (so no teclado)
spanker - Opa.. hehe Valeu cara! eu até pensei nisso, mas acabei me esquecendo... hehehe... cretz - Valeeu... hehehehe, ainda não tentei cara.. dhasuhdua mais deve se bem dificil... auyahuaha Até +
Parabéns dallest91! Ficou muito massa cara!
bah cara!! mais um post de foto !! nao nao!! ¬¬ DIASHDIUASHDIHASIuhduiAHSIdhAIUhsd ta di mais dallest!!! render muito bom!! modelagem impecavel!! ta show demais!! abraço!!
Opa.. hehe, Muito Obrigado rapaziada! Valeuzão!! Até +
dallest91, parabens trampo cabuloso, me fala uma coisa, quanto tempo de render que deu td a animação? abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.