Projeto Gol "Bola"

Por: clebercmds  

Em: 04/12/2009 21:04

Fala galera!! Dando inicio a esse ambicioso modelo automobilístico que lota nossas ruas... Vou atualizando com o tempo que me folga... Abraço a todos.
Up... Abraços...
Fala cleber, beleza? cara to na plateia do golzinho. Ta ficando show.... toca ficha!!! Resolvi postar aqui algumas imagens pra nao tirar o meu thumb da página. Se não se importa... :) Bom eu criei no PS o mapa e apliquei no canal de bump sim. Outras opçoes seria o displacement ou o normal map. Segue a imagem que criei e uma referencia... Pra criar o texto em curva... quando cria o texto nos parametros bem a direita vc tem a opção de deixa-lo em arco!!! qualquer coisinha grita... huehue

www.trace3d.com.br
"mansilha" disse: Fala cleber, beleza? cara to na plateia do golzinho. Ta ficando show.... toca ficha!!! Resolvi postar aqui algumas imagens pra nao tirar o meu thumb da página. Se não se importa... :) Bom eu criei no PS o mapa e apliquei no canal de bump sim. Outras opçoes seria o displacement ou o normal map. Segue a imagem que criei e uma referencia... Pra criar o texto em curva... quando cria o texto nos parametros bem a direita vc tem a opção de deixa-lo em arco!!! qualquer coisinha grita... huehue
mansilha... Valeu mesmo a dica, os textos não é muito complicado como você mesmo falo. O complicado é fazer os frisos ali dentro do GPS Duraplus da referencia. Desculpa te atazanar, mais eu crio em curva ja ou reto e aplico a curvatura depois? Pensei em fazer um a um, mais é muito demorado. Sou novato quanto a Photoshop, e não ha nenhum tutorial ou dica quanto a isso. Agradeço muito as dicas, abração fera. O render do pneu postado, fiz com uma textura que tinha, mais to tentando criar a original da Goodyear Duraplus.
Fala cleber... entao cara... ali ou tu faz um retangulo gira ele e vai criando novas layers dele e agrupando.... ou entao tenta aplicar um padrao de textura.... de listras.... ;)

www.trace3d.com.br
Fala galera da 3d1... Depois de um tempo sem acessar o forum, estou postando o final do modelo do gol que eu estava realizando, dando por encerrado, pois não tenho mais tempo para aperfeiçoar. Agradeço a todos as dicas e as criticas, abraço a todos...
Legal projeto, curti, quero ver pronto!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
muuuito fera vc, Cléber! parabéns msm ,parceiro! modelagem incrívelmente profissa! ouvi falar q vc vai disponibilizar pra comunidade da 3D1? rsrsrs abraço, parceiro!
cara show esse goolzinho eim cleber... parabens aee.. posta uma wire ae pra galera dps!! =) abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
cara ta de parabens muito filé o golzim
Sempre Buscando Aprender Mais!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.