"mansilha" disse: Fala cleber, beleza? cara to na plateia do golzinho. Ta ficando show.... toca ficha!!! Resolvi postar aqui algumas imagens pra nao tirar o meu thumb da página. Se não se importa... :) Bom eu criei no PS o mapa e apliquei no canal de bump sim. Outras opçoes seria o displacement ou o normal map. Segue a imagem que criei e uma referencia... Pra criar o texto em curva... quando cria o texto nos parametros bem a direita vc tem a opção de deixa-lo em arco!!! qualquer coisinha grita... huehuemansilha... Valeu mesmo a dica, os textos não é muito complicado como você mesmo falo. O complicado é fazer os frisos ali dentro do GPS Duraplus da referencia. Desculpa te atazanar, mais eu crio em curva ja ou reto e aplico a curvatura depois? Pensei em fazer um a um, mais é muito demorado. Sou novato quanto a Photoshop, e não ha nenhum tutorial ou dica quanto a isso. Agradeço muito as dicas, abração fera. O render do pneu postado, fiz com uma textura que tinha, mais to tentando criar a original da Goodyear Duraplus.

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.
Total de membros registrados: 143008
Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .
Usuário(s) on-line na última hora: 700
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .