Cenário Chopper - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 07/12/2009 13:33

Fala galerinha criei um cenário simples para a motoca.... vou postando aqui uns ups! quando estiver alinhado encaixo a bichana....abraço!!!

www.trace3d.com.br
Caraca! isso ae ta com uma cara de sci-fi hehehe, curti. A modelagem tah quase finalizada neh? agora eh texturizar isso ae e colocar uma iluminação mto loca ae, to até vendo... isso ae vai ficar mto bom! hehehe. Abraco.
VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nao quero nem verrrrrrrrrr!!!1 Já deu nome pra sua chopper? auhuhauhauhauhuha isso é muito importanteee
É tudo uma questão de perspectiva
Ta paracendo a nave de stargate universe! ta ficando show!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ow mansilha, q isso, ta arrebentando hein.
Dai galera... valeu!!! Uma hora dessas do um nome pra trace... opa.. ta dado o nome...hueuhhue... brigaduuuuuu!!! huehuehuehu segue um testezinho!!!

www.trace3d.com.br
Ficou massa mansilha. Parabéns.
Fala Gera........ valeu cara.... to ajustando a imagem para depois começar os closes da motoca. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
grande mansilha, manda ver nisso aí q ta ficando lindo!
"kisspedraum" disse: VISHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH nao quero nem verrrrrrrrrr!!!1 Já deu nome pra sua chopper? auhuhauhauhauhuha isso é muito importanteee
Eu quero, eu quero!!! :(:( Psiiiiiiuuuu... silêncio para admirar a obra. ;)
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.