Cenário Chopper - Finalizado!!!

Por: mansilha  

Em: 07/12/2009 13:33

huahuahua... valeu Jorpaes... to rindo muito aqui.... brigadao manow.... hoje coloco mais alguns testes....... forte abraço

www.trace3d.com.br
puxa vida... cenário simples ele falou.. rsrs sei lá qto tempo eu levaria p/ fazer um cenário assim.. kkkk parabéns tio mansa.. tá showzaço... bem sky-fi mesmo.. rsrs quem vai pilotar a trace? o annakin? .. srrrs abraço mano.
Fala Carlos... pow baleu carinha.... hueuhheu. Simples no sentido que não tem muitos badulaques :( ...uhehueu tudo bem valeu... que bom que gostou. Estarei fazendo mais alguns testes ainda hoje. Forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
dai bruxo,...ta duca....se meter mais realismo na ikluminação fica mais doido...nem é na luz eu acho...e sim nos materiais...tipo dar uma envelhecida no ambiente...sujada de leve....hehe...mas ta da hora o negócio...top...abraçç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Bender!!! Beleza meu velho... a iluminação ta indo...hihhihii... já a questão da sujeirinha... vixi maria, acho que não vou escapar. Tava tentando bolar tudo a base de procedure, mas acho que vou ter que abrir a malha mesmo...hahaha.... abração cara!!! é nois queiroiz...huehuehue

www.trace3d.com.br
Bom galerinha, acho que era isso,,,, vou preparar os renders da chopper agora. Valeu demais...forte abraço!!!

www.trace3d.com.br
show mansilha imagem perfeita
boh!! quando agente pensa que ja deu vem outra bomba!! ta linda a imagem!! essa textura melhoro muito!! parabens!! muito show muito show!! abç!
Marcelo, Rafa... valeu ai galera pelo coments.... :)

www.trace3d.com.br
o cenario ficou muito bom...só achei o piso muito novinho em relação as partes metalicas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.