capa de livro

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 07/12/2009 20:00

Fala galera...tempão que eu posto nada por aqui, esse trampo aew é pra capa de um livro que vai ser lançado em breve, o nome do livro é O FILHO DA POEIRA DAS ESTRELAS, fiz a terra em 3d, usei a imagem de fundo dentro de um ambiente tbm 3d, pra iluminação corresponder, e depois photoshop...o feto dentro da terra é de leonardo da vinci. abraços CeC please ;)
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
galera, vou mostrar pro cliente depois de amanhã, please, comentem, preciso de opinioões e sugestoes..
Olá Felipe, não sou profissional nem crítico, mas o que posso dizer é que a montagem esta muito bem feita, é bastante criativa e coerente com o tema do livro. Parábens pelo trabalho! Fiquei curioso, qual o genero do livro? Boa sorte! Abraço.
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
muito obrigado pedro, o livro conta experiencias e conhecimentos que o escritor adquiriu durante a vida, muita filosofia, um pouco de misticismo, desmistificando 2012 etc.. o escritor é o dhomini do BBB 3, o livro deve ser publicado entre jan e fev.
Parabéns cara, ficou massa.
Olá Felipe, eu acho que ta faltando um contraste entre o o primeiro plano e o fundo... eu colocaria uma galaxia mais escura mas é questão de gosto... abs yn
mt bonita ilustração kra! parabéns
Portfolio: www.toco3d.com
vlw galera, yasserneder, eu confesso que fiquei pensando isso assim que terminei, pensei até em refazer, mas acho que essa ''confusão'' que da na primeira vista, além de dar um ar renacentista pra imagem, ainda faz quem olha prestar atenção pra diferenciar, vou fazer um outro, com a galáxia mais escura, vamo ver no que da, depois posto..abrç
tae, com o fundo mais escuro... na verdade o fundo era uma mescla de duas imagens, apenas fiz a segunda aparecer mais... mas gostei do resultado..vlw
cara... demais. ta perfeito, e a concepção da idéia é ótima. parabéns. só uma pergunta. qual o formato da capa? é esse mesmo? se não, posta pra gente no formato original.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.