"Fai"

Por: jpnuclear  

Em: 08/12/2009 12:50

olá d novo, agora estou começando meu estudo de retopologia. vou postando as imagens... abraço
ahh, antes que perguntem estou postando todas varias imagens em sequencia pq pode ajudar alguem q esteja mais no inicio do que eu, hauauh. eu sempre procurei este tipo de coisa para poder seguir, mas quase nunca axei mta coisa. vlw
mais uma. flw
Detalhes em mudbox prontos!
Grande João blz? a primeira imagem é uma base mesh e vc mandou para o mudbox para fazer os detalhes? o gordinho ficou bom só achei estranho a boca, o desenho dos labios superior e inferior estao do msm tamanho talvez isso seja o probleminha e os olhos, mas são coisas minimas.
www.designerenato.blogspot.com
cara! obrigado pelas dicas! só nao vou fazer o q vc m indicou ainda, pq ja começei o processo de retopologização. qndo terminar posto ae. vlw
olá, este é o modelo sendo feita a retopologia. é um processo interessante. vlw
estudo sobre retopologia pronto! e com sucesso! todas as peças fiz com retologia. eu nunk pensei que fosse tao facil de fazer um personagem assim!!!caramba é facil quando se faz com as tecnicas certas! vlw
muito lokooo!
mandou bem! ficou muito bom o teu personagem, parabéns João!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 665

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.