"Fai"

Por: jpnuclear  

Em: 08/12/2009 12:50

onde posso saber mais informações sobre essa ferramenta? Retopologia? valeu
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
obrigado pelos elogios galera! pedrofumegalli, nao sou o mais indicado para explicar isso mas, posso lhe dizer o q sei. pelo q entendi a retopologia é apenas um processo, nao uma ferramenta. na verdade é chamado retopologia o precesso de re-modelar alguma coisa com base numa modelagem organica exportada de algum soft como o zbrush ou mudbox! abraço
D+ meu! Parabéns.
hehe, facil assim? kkk me ensina intaum :D to precisando dessas técnicas certas ae, hehe. ficou mto bom seu trabalho joão.
Nosssa que locoo! Ja pode fazer um Aion da vida ^^ Parabéns kra, deve ter dado um trabalhão...
Muito Bom Ficou Bom Mais Um Pedido Troca As Luses de Lugar Pra Ver Melhor O Rosto
oi galera vim postar minhas criacoes
Muito massa João Paulo! Arrasou!
Rodrigo P S - obrigado! T-rex - fala ae cara, facil foi um modo de falar, mas na verdade c vc utilizar as tecnicas certas pode fazer algo fantastico! eu nunk imaginei q fosse capaz de fazer uma coisa dessas!hahau, vlw cara. Chandler - hauhau, obrigado pela força! cebolla - e ae cara, vou ver o q posso fazer! vlw Gera_Design - valeu cara! Sinceramente galera, eu jamais axei q pudesse fazer uma coisa dessas!!! no meu proximo estudo vou tentar fazer algo mais dificil só para ver se consigo mesmo ou se foi sorte este personagem ter ficado um pouco certo! abraço!
Muito legal parabéns !
Blackviking, obrigado cara! é uma honra receber um elogio de um fera como vc!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.