pintura digital

Por: saulo lisias  

Em: 09/12/2009 03:36

Fala Saulo... to curtindo os trampos aqui cara. VOu aguardar o final do mestre ...valeu@!!!

www.trace3d.com.br
mansilha - fico feliz que esteja curtindo.. brigadão, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Sou fã deste tipo de trabalho cara, e vc ta indo muito bem.......parabéns.
lhmaciel - hooo cara brigadão.... fico feliz pelas palavras. valeuuuuuuuuu...
fico impressionado de que com feramentas tao simples vc pode fazer coisas bem complexas imcrivel mano!! tem que cer artista mesmo!! xD abraço!!
pow saulo.. esse yoda eu podia jurar que é 3d.. kkk muito legal o efeito de sombra e luz que vc colocou.. srrs o Sr Burns.. tb tá ficando legal pacas.. mas.. ele num tá muito alaranjado não? rsrsr quem me dera saber fazer isso em ps.. rsrs eu só aprendi a fazer layout de sites com ele.. kkkk abraço.
Rafael.RP - bom cara na verdade o que ajuda bastante é a noção com desenho, luz, sombra, cores por ai vai.... eu ainda tenho muito o que aprender, mas sinceramente desenho melhor no papel que no photoshop, hehehehe... fico grato por sua palavras de elogio, brigadão mesmo, forte abraço.
chthome - desculpa não tinha visto su poster, respondi creio eu na mesma hora que vc postou, hehehe... bom o Sr Burns ta laranjado sim...heheheh... mas só como base.... mas ele vai ficar mais amarelado, depois tem as correções de cores, hehehe... brigadão cara, agradeço de coração o elogio, abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.