Catalogo – Capa

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 09/12/2009 11:55

Bom dia pessoal! Esse é o ultimo projeto no qual estou trabalhando; o portfólio de nossa empresa e escritório aqui de São Francisco do Sul. Ainda estou desenvolvendo a capa para o portfólio, que poderá conter alterações. Desde já, criticas e comentários são muito bem vindos. :)
http://www.sfs-studio.com.br
acho que ficaria legal pelo menos uma parte da imagem colorida sabe um degrade acho que valoriza mais o trabalho
Também acho que um joguinho de cores cairia bem. Mas ainda assim está muito bom.
legal, eu gostei. ficou mto bom. goftei da opção por preto e branco, e o vermelho combinou tbm.
uma pergunta meio no sense... eu sei que vc se chama Jonathan... mais qq tem a ver JH com o nome da empresa? fica estranho não? abraço
bom, particularmente prefiro a última. ficou demais.
Bom dia pessoal! Muito obrigado pelos comentários. :) A capa, por final, possivelmente ficará branca, mas as alterações estão sendo bastante continuas, então assim que ficar definitivamente pronta irei posta-la novamente. Rafaelpiccinin: Na verdade o logotipo da empresa é a junção das letras JA. Significando: Juliana Aranha. Ela e seu marido Marcio são os donos da empresa para qual eu trabalho: Nobre Projetos. :) T-rex: Sim, eu também prefiro a ultima. :D Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
a última está mais imponente, saca? rsrsrsrsrs
eu imaginei que seria algo assim... mas acho estranho... eh como se fossem 2 marcas diferentes mais pelo jeito vc num tem nada a ver com isso gotei mais da ultima tbem ai essas artes que não acabam mais... ainda bem que sai dessa vida... no final vão pedir pra juntar as 3 uauhauha abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.