Dick

Por: extra3d  

Em: 11/12/2009 18:35

[i:c9cc7f9824]Cara ta ficando muito bom hein,eu so clariava um pouco mais o vidro,e modelaria um interior simples...so isso ,no mais esta otimo para mim... Aguardo novos up's PAZ[/i:c9cc7f9824]
Valeu Edone, vou dar uma olhada nesse vidro com calma e no interior. Segue uma brincadeira ai, testezinho com foto hehe,ta parecendo um objeto nao identificado hahaaahh, mas como disse é uma brincadeira apenas. Valeu abraço.
www.behance.net/araujoxyz
opa, legal. hehe, quanto à modelagem, perfeito. mas acho que os materiais poderiam ser melhores.. ou talvez seja a iluminação que não favoreça mto. um ambient occlusion aí tbm ajudaria. da uma trabalhada nisso q a imagem pode vidar linda.
Que legal amigo. Vai fazer os outros carros da corrida maluca?
extra! perfeito! adorei o material roxo! abraço grande.
Fernando L Gonçalves: Valeu cara obrigado pelo coment, acho q vou ficar só nesse mesmo por enqanto hehe, abraço , valeu. netiquinho: Blza cara, muito obrigado. Abraço *Ainda nao finalizei ehehe. Abraço a todos
extra, mt show... parabens abraço, vlw
Opa valeu Heriksson_3dsmax, muito obrigado. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.