Casa de concreto

Por: Avs  

Em: 13/12/2009 01:55

Impressionante n tenho q dizer, muito bom mesmo, parabens
Cara, gosto muito desta tua iluminação, simplesmente fantástica, o clima das tuas imagens é bem confortável, parabéns !!
nossa.... queria fazer renders externos nesse nivel... só torci um pouco o nariz com o mapeamento da lage e da parede lateral... mas, isso é facil né! abraço
É galera fica mesmo bem confortável a iluminação graça a V-ray sun ajuda muito , o mapeamento fiz de qual quer jeito simples mente um passa tempo ainda tenho que estuda muito ainda mais valeu pela força galera abs
caramba q linda cena, eu só colocaria os morores do ar condicionado na lateral da casa pra não estragar a frente pois estes motores são feios aparecendo né !!
www.hungarodecor.blogspot.com
Avs A Única Coisa Que Tenho A Dizer É Que TÁ Show Demais! Se Algum Dia Eu Chegar Perto JÁ Vou Ficar Feliz!!! ParabÉns Velho!
Opa valeu mesmo galera mais duas cenas novas para c&c galera
cara tá show, só uma dica, quanto a vegetação, em alguns pontos achei muito repetitivo, isso as vezes tira a impressão de ser real, tenta trabalhar no tamanho delas, e naum deixar parecidas na escala, água tá muito show!
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/
incrível novamente! parabéns, André!
muito linda a cena
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 813

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.