Concept Moto Tron Anime - WIP

Por: Alves3D  

Em: 14/12/2009 16:06

alias... analizando melhor... a moto parece estar em camera lenta, mas quando ele vai pular dela, ele pula em velocidade normal mas a moto continua andando em camera lenta, achei que a moto fosse muito rápida... mas da ma olhada ae... a moto está em camera lenta desde o inicio, quando ela da a primeira explosão... tanto que a explosão se dá em camera lentchá! mas de repente ele pula em velocidade normal. e a moto continua andand na velocidade da camera lentchá! mas sérião, num para não que tá ficando loko... manda ver
Show!
"LiloJones" disse: alias... analizando melhor... a moto parece estar em camera lenta, mas quando ele vai pular dela, ele pula em velocidade normal mas a moto continua andando em camera lenta, achei que a moto fosse muito rápida... mas da ma olhada ae... a moto está em camera lenta desde o inicio, quando ela da a primeira explosão... tanto que a explosão se dá em camera lentchá! mas de repente ele pula em velocidade normal. e a moto continua andand na velocidade da camera lentchá! mas sérião, num para não que tá ficando loko... manda ver
Vc tem razão a moto esta em camera lenta e o salto esta normal... na verdade quando comecei eu não tinha nem roteiro e nem idéia do que ia fazer... foi rolando...agora que to começando a bolar um roteiro para juntar as idéias...como disse no começo e um apanhado de cenas carregadas de influencias...rsrs Mais vamos que vamoss!!!
Http://www.alves3d.wordpress.com
Adicionei dinâmica em alguns objetos na cena p dar mais vida, como lençol e papeis voando e latinha caindo da escada.
Um up do cenario...
Muitoooo legal cara! =D com qntos polys ta essa cidade com a moto e pessoas?
É tudo uma questão de perspectiva
Mais uma atualização..ainda vou trocar algumas imagens dos banner.... Blz, pedropasquale...Ainda vou add muita coisa e quando tiver o numero medio eu posto..
oww....ta massa isso ai heim... como que vc fez a cidade, é com aquele script 'building generator'?...
caramba, demais cara! ei, deve tar super pesada a cene ae hein. qtos polys tem?
Eu fiz na mão, apliquei as textura de prédio em um cubo e depois fui dando definição modelando sobre a imagem projetada... Algumas coisas eu tmb aproveitei de blibliotecas antigas, como lixeiras , sinal de trânsito , poste e etc. Texturas tmb... Eu aproveito tudo!!! To preocupado com render da animação , ta muito pesado... To vendo que na hora de renderizar vou ter que apagar tudo que não for visível na câmera p consumir menos memória ..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716880.

Total de membros registrados: 142972

Últimos membros registrados: inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355.

Usuário(s) on-line na última hora: 422

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.