"extra3d" disse: Muito legal cara, só achei meio escura a cena para ser um estudo de animação, diga uma coisa como fizeste o RIG, bones dummy e points ou usaste BIPED ?? Abraçoblz! Então foi na hora de converter p mp4 que acabou escurecendo demais. Eu uso Maya.
"Z3" disse: iae Alves! blz cara q doido? não consigo mover um dedo com personagem, ushushs cara seu trampo fico bom pacas.. ta bem fluente. parabéns por acaso vc faz melies? abraçosobrigado! Eu estudei na Academia de animação digital. Mais a Melie e demais!!!
"designerenato" disse: gostei bastante da animação cara, a unica coisa que me encomodou foi na parte do giro nas duas barras, antes dos saltos ele segura muito tempo. Tenta tirar alguns frames para deixar um pouco mais rapido.era exatamente o ponto que eu ia tocar. ele está meio que travando na barra antes de soltá-la. os giros estão perfeitos, só mesmo na hora de soltar que ele fica preso, mas é questão de alguns frames pramelhorar isso. de resto, cara, você tá de parabéns. ficou ótima, adoro cenas de acrobacias em 3D. Sou praticante de Le Parkour, e sempre quis fazer animações relacionadas, mas sou um péssimo animador de personagens.
"designerenato"]gostei bastante da animação cara, a unica coisa que me encomodou foi na parte do giro nas duas barras, antes dos saltos ele segura muito tempo. Tenta tirar alguns frames para deixar um pouco mais rapido.[/quote:50bcd06a0b disse: era exatamente o ponto que eu ia tocar. ele está meio que travando na barra antes de soltá-la. os giros estão perfeitos, só mesmo na hora de soltar que ele fica preso, mas é questão de alguns frames pramelhorar isso. de resto, cara, você tá de parabéns. ficou ótima, adoro cenas de acrobacias em 3D. Sou praticante de Le Parkour, e sempre quis fazer animações relacionadas, mas sou um péssimo animador de personagens.Obrigado, eu deixei assim para não passar a intenção de um giro perfeito como de um ginasta olímpico,por isso que a barra balança muito na hora de soltar, p passar noção de peso e desaceleração no giro....vai ver que o que eu desejava passar não ficou tão claro como eu achei ....mais obrigado pela analise, todo ponto de vista e valido.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.
Total de membros registrados: 143009
Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.
Usuário(s) on-line na última hora: 686
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .