ChapeuAlien

Por: Rene  

Em: 16/12/2009 15:40

Ai galera da tresd1 estou aki postando uma criacaum minha eheheh, essa por encrivel q parece eu a fiz para participar do speed de chapeu aki da tresd1. A minha proposta foi fazer uma espece de alien chapeu q esta dentro desses vidro q mantem os especimes preservados heeheh. A primeira imagem q foi enviada para o speed. Um abraço a todos.
Massa Rene, bem interessante esse seu "filamento" alien resistência de chuveiro, hehehe acho q só faltou ter colocado um líquido lá dentro do vidro que ficaria mais interessante ainda. Era isso. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Mto bacana sua imagem Rene. Curti a ideia hehehe. Bem doida mesmo. Minha unica critica vai para o vidro, parece que está distorcendo demais, não tenho certeza se é o reflexo, a refracão ou a modelagem. Mas só um detalhe mesmo, a imagem ficou ótima. Abraco.
valeu pelos comentarios extra3d e 11hank11 cara eu ate tentei colocar um liquido heheheeh mais naum deu o e feito tipo q nesse vidro tem o o vidro q saum duas camadas q eu fiz com shell e tem mais uma q e a agua q eu peguei a a parte de dentro de vidro e escalonei um pouco e apliquei um material de agua a com o IOR = 0,87 q +- o ior da agua qd esta em contato com o vidro e naum com o ar ( com o ar o IOR seria 1,33) mais mesmo assim naum apreceu um efeito de agua eu tenho uma grande duvida em relacaum a isso como fazer liquidos dentro de outra coisas, extra3d cara realmente me lendro esses tipo resistencia tipo de chuveiro agora q vc falou ahauhauaauhau
portfólio: http://www.behance.net/rene123
é, um líquido aí ficaria show! mas já tá ótimo! parabéns!
opa valeu ai pelo comentario netiquinho
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.