Nova Textura e Modelo

Por: Gomes Lima  

Em: 16/12/2009 19:10

Depois de passar uma terde trabalhando e de ótimos dicas do Adm daqui, o André, eu achei melhor e mais rápido chegar ao resultado desejado por meio de detalhar mais o modelo e a textura. Assim sendo eu cheguei ao resultado acima. Por gentileza, gostaria de opiniões sobre a itensidade da luz. Ainda está muito escuro?
Um abraço,
Gomes Lima
Designer Gráfico
Acho que ainda está escuro perto dos filmes do starwars, mas melhorou em comparação com a imagem que postou no outro tópico. Poe uma luz omni bem fraca vindo de baixo.
ta meio escuro sim, apesar de lah em cima n ter mta luz memo..kkk esses filmes usam luzes surreais saca.. n tem mto a ver com a realidade tem a ver com a imaginação talvez alterar o bg colocando um que o sol aparecesse laaaa tras, ou alguma nebulosa asism se poderia iluminar a cena mais naturalmente sem ter que bolar alguma coisa genial... mas se quiser bolar alguma coisa genial coloca umas luzes de cores doidas tipo ciano, magenta etc... parabéns linda a cena.
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
deixa um pouquinho só + claro que ficará mais nítido e todos os detalhes poderemos ver...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.