Poltronas para orçamento!!

Por: mansilha  

Em: 16/12/2009 21:04

Fala galerinha. Mais um trampo. Este fiz um brick com o amigo Saulo Lísia da PLANOVA. Valeu saulo!!! Fiz a cadeira e entreguei apenas o modelo sem textura. HOje não tinha muito o que fazer e resolvi preparar um render. Valeu!!! Bird CHair Designed by Harry Bertoia

www.trace3d.com.br
linda cadeira brther parabéns... o conceito é teu? ou do parceiro?
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
fala mansilha td beleza ! gostei do material vermelho!!
Fala felipe... Então, ali embaixo eu coloquei o nome do designer... tal de Harry Bertoia. VOu aproveitar e destacar em amarelo. Valeu!!! Abração!!!

www.trace3d.com.br
Opa, valeu marcelo... trata-se de um material procedural.... abraçao!!!

www.trace3d.com.br
que modelagem é essa, Mansilha! tá de parabéns, véi!
Opa... valeu netiquinho... segue um upzinho dis costas!!!

www.trace3d.com.br
O tio mansilha manda bem d+, modelagem ficou show, logo mais irei fazer um poster de um ambiente interno, em destaque a cadeira Bertoia Bird modelada pelo mestre Ricardo Mansilha, valeu meu brother trabalho show de bola.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
fala mansilha, tu nao para hein brother, ta de parabens... to preparando um material novo pra postar, mas o nivel aki ta punk d+.....hhhehe show cara.....
muita paz para todos nós...
Fala saulo.... vou ficar no aguardo da cena cara. Valeu meu velho!!! Ed /... poisé né veio não da pra para.... o dragão ta sempre correndo atras. Sabe como é/./// opaaaaaa, vou aguardar essa nova faceta... feito!! valeu galera!!! Abrç

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.