Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
MFZanela   Cafelândia - Paraná - PR
rb84   paraná - AC
Railson   caxias/MA - AC

Portfólios Ver Mais

gustavorios2   Brasil - RJ
cauewoe   SP - SP
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP

Retro 2008-2009

Por: Blackviking  

Em: 17/12/2009 18:10

Edone Valew mha! Cursi Obrigado! Edu Pois é o Rodrigão é fera demais o cara é uma maquina modela e textura utra rápido \,,/ Valew Marciel :) Stherno valew a força amigo :) luciano Obrigado :) Itamar valew um dia eu vou ficar bom :) Rafael blz é para game e PC obrigado mha! Skate vc que é o cara :) Bender valeu meu velho :) Mais uns coisas ai esse Robo foi modelado poly by poly nem só de zbrush vive o mdelador rsrsrsrs ele é para curta que eu estou fazendo. Valewwww
hehe, grande fera, seus trabalhos são sempre de encher os olhos. acho mto interessante q vc tem um estilo próprio, muito marcante, isso em 3d é mto difícil e se torna um diferencial do artista. quando eu bato o olho numa imagem sua eu ja ei quem fez... e sempre é um trabalho lindo! parabéns mesmo blackvicking, sou teu fã.. rsrs, mas ja te disse isso né? :D
Valew TREx tbm sou seu fã vc evoluiu muito :) +UP
Fantástico....
Pela excelente qualidade dos modelos esse game deve ser para bater o battlefield 3 e os demais quem vem por aí.... hehehehehe


parabéns... tenho nem comentários!!
\"Com uma folha qualquer eu desenho um sol amarelo... e com 5 ou 6 setas é facil fazer um castelo\" http://marcelorezende3d.blogspot.com/
pow manos muito bom todos os modelos,,mais na minha opinião o melhor \"incorporado\" foi o LOBO ,ficou incrivel,fico muito contente em ver um conterraneo q mande tão bem assim,
cara muito bom nivel holliwond
DANILOVALADARESMACEDO
Impressionante o \"realismo\". Com seu talento vc pode dar vida a qualquer coisa que possa se imaginada. Parabéns!
Acho sempre muito interessante o resultado final dos modelos low poly, com normal map e essa ilusão que são em high poly... adorei mesmo o robô vermelho... os outros estão muito bons, mas acho muito importante essa técnica de otimização low poly.

parabéns
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 639, sendo 2 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: R13, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.