Gamela Manga

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 18/12/2009 11:01

D+ Marcelo! Parabéns meu!
opa....como tu falou marcelo...apesar do aspecto liso na realidade....acho q deu um detalhe bacana esse bump...ta super legal...parabens meu velho...abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
fala aeh Marcelo, ta bem legal cara, mas eu não sei se é impressão minha, mas parece estar suavemente aveludado (opaco) a textura da casca da manga, acho que poderia ter um pouco mais de brilho, mas mesmo assim ta show cara.
Ihmaciel - Deixa de ser chato rapa!!! rsss Tô brincando hein!! Manga como qualquer fruta, a gente encontra de todas as maneiras. As vezes a casca é mais encerada as vezes é mais fosca. Para o que eu pretendia está de bom tamanho. No último render eu queria uma aparência menos plástica mesmo, mais opaca como vc disse. Outra coisa que considero relevante é que não necessáriamente o modelo deve representar a realidade em todos os seus aspectos, principalmente para este caso em que o modelo tem importancia secundária na cena. Tem coisas em 3d que ficam melhores sem a crueldade da realidade!! rss Vlw! Vlw Márcio Obrigado Rodrigo e João Barreto

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.