Gamela Manga

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 18/12/2009 11:01

Oi pessoal! Fiz mais este modelo para a minha biblioteca. Opiniões são bem vindas! Era pra ser manga! Todas as texturas são procedurais feitas a base de celular, splat e noise. O objetivo é chegar em modelos de boa qualidade mas sem exagero de poligonos para compor cenas. Vou iniciar uma abobora moranga agora. Vlw!
achei legal, ...
As mangas estão muito madura, kkkk, brincadeira a parte, show de bola
Netinho - Esta seção é destinada a maquete eletronica e design. Esse modelo é para a aplicação em maquete e considero que tenha um desing a observar. Por isso postei aqui. Mas não há problema se um moderador trocar de seção. abraço!
Igor - vlw cara! Pois é! Eu quis deixar as cores mais vivas... vc tem razão. A manga com cores mais fortes acho que fica mais bonita mas fica "passada" né! Começa a ficar mole e tal... como é tudo procedural dá para regular tranquilo os tons separadamente. Vlw o comentário!
dai marcelo..ficou massa cara...se fosse para um close assim...poderia melhorar a textura das mangas..mas numa cena...ela em 2° plano...ta ótimo...abraççç velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Márcio! Mas dá uma idéia para melhorar a textura da manga. abraço!
marcelo...não sei exatamente...mas ta parecendo de plastico...mas ta muito boa...porem acho q ta faltando um bump nelas...quem sabe um toque mais aveludado...é algo mínimo...só pra fecjhar com chave de ouro...mas como falei...isso apenas se for dar close na bandeja...se ficar mais em 2° plando...nem precisa mexer...abração marcelo...ja deve ter varios objetos não:???? legau q isso deixa o trabalho mais autoral ja q todos os modelos são teus...parabens...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Vlw Márcio! Este modelo é realmente para enriquecer o cenário. Um objeto coadjuvante mesmo. Fiz um up simples na textura adicionando um bump leve na pele da manga. Embora a casca seja bem lisa acho que esse relevo leve ajuda a tirar o aspecto plástico. O que acha? grande abraço
Essas mangas estão muito boas.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.