bio mecanico ...xsi,zbrush e photoshop

Por: Eduardo Silva  

Em: 18/12/2009 16:20

ow eduardo.. é um shader p/ fazer pele.. nao sei mexer com ele.. mas já vi trabalhos incríveis.. rsrs mas.. que vc num deve ser desse planeta... ah.. isso não é mesmo.. vc deve ser do mesmo planeta do peres, glauco, bender, mansilia e outros.. kkkkk abraço fera.. esse seu trampo tá "felomenal"... impressionante... parabéns..
caraca ... eu me lembro qdo vc começou com o sketch desse carinha ai... seu trampo ta lindo... parabéns .... segue ai q o trampo ta animal ... abraço
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
nossa cara, muito bom... ta asqueroso... (de tão real que tá) chega a dar repulso de olhar pras "feridas" nossa, muito loko velho... adorei... gostei da bandana tb... hauhauh gosto bastante de usá-las... tenho uma preta e uma branca... vou comprar uma vermelha agora mas a cauda da minha eh maiorzinha... eu acho mais da hr cauda grande... rs. flw, abção. e segue aí o trampo que tah loko

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.