Cartoon

Por: Gera_Design  

Em: 19/12/2009 11:15

Vlw slashdefenix. Tb achei o shader melhor que o inkpaint, contornei tudo para testar. Sem contorno não fica tão cartoon. hehe Queria testar aquele shader do dl3d que saiu na capa estes dias. Vc viu?
E aí Gera, tudo blz ? Cara, agora fiquei confuso, você tá falando do Shader do Mental para Xsi que foi convertido para 3ds Max ou outro ? Se for esse eu vi sim e vim uma imagem com duas estátuas de dragões com esse shader aplicado e ficou muito bom. Se for outro posta o link pra gente dá uma olhada. Abraços e Feliz Natal! :D
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi slashdefenix. O shader que eu falei é um que saiu nas notícias da 3D1 mas só tem o demo Está ai: http://www.dl3d.com/index.php/en/vmchk/Shaders-plugins/DL3D-XToon-shaders-V1.0/flypage.tpl.html As imagens eu fiz com o shader do xsi que converteram para o max 2010. Não roda no max 2009, só no 2010. É esse que botei pra download. Ele que tinha a imagem dos dragões. Mas esse outro do DL3D tb parece ser massa, fica com cara de gibi.
E aí Gera... não tinha visto esse, mas está muito bom mesmo. Eu queria fazer uns testes com o Shader Toon do Xsi, mas só roda no Max 2010, então não vai dar, vou baixar a versão trial do DL3D Xtoon para fazer uns testes, assim que fizer posto aqui. Abraços.
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com
Oi slashdefenix, eu não testei esse do dl3d mas parece ser muito bom. Não sei se ele faz a mesma coisa que o shader do xsi, as imagens de exemplo são bem contrastantes com preto e branco. Parece que é pra outro estilo de cartoon. Eu tentei usar o shader do xsi no max 2009, mas quando vai usar o max fecha. Dai me falaram aqui no fórum que só funcionava no max 2010 e rodou beleza.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.