Cartoon

Por: Gera_Design  

Em: 19/12/2009 11:15

Vlw galera. Obrigado! 11hank11, acho que levou uns 2 minutos. Felipe, é o shader toon do xsi que portaram para o max, olha ai http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=6&t=767636
Gostei de mais dos materiais, parabens!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
o cara, desculpa, mas eu não entendi o que vc quis dizer com: o leão é bloco. mas pelo que eu entendi vc soh modelou mesmo o formato do vale e a pedrona em que o leão está... correto? bom, mas gostei bastante da iluminação e do render.. nunca testei esse shader, mas é algo que sempre tive vontade. abçs
D+ meu! Parabéns.
Vlw galera, obrigado! LiloJones, é isso cara, o leão eu baixei em algum lugar, modelei o vale, a pedrona e fiz as pedrinhas com o 3dpaint. O fundo é um plane com imagem. Acho que dá pra fazer igual com o inkpaint e os shaders de contour no mental ray, tem que testar.
Como consigo esse shader? o uso? Eu entrei na pagina essa que vc falou e dai te envia em uma que esta em alemao.
Oi Logan. Foi a maior dificuldade baixar o shader, mas eu tenho aqui e botei no megaupload pra vc pegar. Está ai http://www.megaupload.com/?d=LNPTABLU Fiz esse teste sem o shader, só com o inkpaint e os shaders de contour do mental ray, achei que ficou melhor em uns pontos e pior em outros. A surface fica melhor com o shader do xsi, mas o contorno é melhor com o inkpaint e os shaders de contour.
Valeu cara vou tentar usar esse shader, e sua imagem ficou fera. Um abraço!
Está certo Logan. Qualquer problema posta aqui. Bota o shader no slot surface do material mental ray. O de contorno bota no contour na aba renderer. Eu editei a mensagem anterior e postei a imagem com o shader do xsi em baixo para comparar melhor. Olha como o terreno ficou melhor com o shader, mas o leão ficou melhor com o inkpaint. O shader entende sombra area e o inkpaint não.
Olá Gera_Design, tudo blz ? Obrigado por postar um link do shader pra gente, eu também estava a procura pois estou estudando esses shaders ink e achei esse uma boa opção e não tinha encontrado o arquivo .dll do shader só o .m.. alguma coisa, rs... :D Mas falando da sua imagem, eu achei que a de baixo com o shader ink do XSI ficou melhor tanto na pedra ficaram com mais cor, tanto no leão que ficou mais suave que no de cima. E com relação a imagem eu acho que no cenário fica melhor sem o contorno, por que normalmente eles usam pintura mais complexa pra ele sem o contorno se você olhar bem o filme vai ver, mas isso se for essa sua intenção. De qualquer forma sua imagem ficou bem legal, tá de parabéns. Abraços. :)
www.cargocollective.com/7animation
www.slashdefenix.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.