Abertura do Meu Portifólio

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 21/12/2009 15:41

dae pessoal, blz? olha só... mais um trabalhinho do meu veyron transformer... dessa vez foi para a abertura do meu portifólio (foi todo refeito essa semana, se quiserem entrar dar uma olhadinha e deixar opinião... :D mas então, aí está a imagem. o render é em estudio e dessa vez sem a pós com danos de batalha, pq achei q ficava melhor no contexto sem. PS: essa arma aí é novidade, nao tinha nas imagens anteriores q tinha postado dele aqui no fórum.
BOM DEMAIS! Modelagem pra mim, perfeita! Parabéns!
achei do car**ho T-rex .. parabéns cara mandou mtu bem
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
vlw gente. q bom q gostaram. hehe, como eu tinha dito o portifólio só seria finalizado com o transformer... eu ja tinha em mente algo assim pq sabia q seria um up no portifolio. acho q agora achei o design q eu queria
ferrado hein velho parabens, agora so falta aquela animaçaozinha hein
Portfólio

www.felipecharrua.com
hehe, vlw charrua. a animação vai ter sim... mas mais pra frente, minha placa de vídeo não permite no momento, rsrs.
dai rex...blz velho...muito bom cara...super detalhado....parabens e abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
vlw bender. q bom que gostou. abs
olá gostaria de saber se vc faria um kart em 3D, e quanto isso custaria? obrigado
Felipe Braga Veloz Management [email protected]
olá Felipe Braga. claro que faço. vou te add no msn, ou vc me add, ok? [email protected] gostaria de mais detalhes.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716882.

Total de membros registrados: 142973

Últimos membros registrados: VisioVitaKapseln45, inca_cps, CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen.

Usuário(s) on-line na última hora: 415

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.