Desenhos que fazia antes de conhecer o PC

Por: Raytato  

Em: 23/12/2009 00:19

Olá pessoal, eu estava dando uma olhada nas minhas caixas (aquelas que a gente guarda com coisas de uns 10 anos atrás) e achei alguns desenhos, desenhado e pintado a mão.
A terceira imagem está toda cagada...malditas moscas. O primeiro desenho era pra ser uma capa de livro mas não foi usada, por que na época eu digitalizei e a coloquei em um zip (aqueles de 100mb), mas o dono do serviço não conseguia visualizar no seu pc haha A imagem era grande e o seu pc não agüentava abri-la e quando abria ficava tão grande na tela que nem dava pra saber o que era. Bom mas pelo menos eu faturei a grana assim mesmo
kra vc acredita que eu desenhei a mesma imagem da mulher quebrando a janela??? acho que copiamos do mesmo lugar kkkk, só não tinha pintado... bem legal!
hehehe quem não gostava dessa personagem dos X-men, a PSYLOCKE. Essa cena dela quebrando a janela eu adaptei hehehe é oginalmente desenhada pelo JIM LEE de uma serie especia dos X-MEN.
kraka, exatamente.... essa imagem eu tinha desenhado copiando dessa foto aí... muito legal.
Muito bom os desenhos cara! Parabens ai! Massa! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Imagina agora com todos os recursos q os computadores oferecem o q tu n anda fazendo, muito bom seus desenhos parabens
Caraca que bacana hein ! Agora vc podia aproveitar o finalzinho do ano para fazer uma versão 3d daquela imagem imagem muito doida do dragão (a que ia ser capa de livro) Parabéns cara muito bom mesmo !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.