Weredragon - Low Poly Challenge WIP - Estudo -Animal warrior

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 24/12/2009 01:07

Blz T-Rex muito bom tá no caminho as dicas do Pinuja foram bem legais
"T-rex" disse: vai uma imagem doq to falando. algm sabe como resolver?
Tenta tirar os niveis de subdivisão, arrastando aquela barrinha do ZB. Ele vai voltar pra forma normal, mas o ZMapper vai gerar o normal do modelo como se estivesse subdividido.. o caminho é por ae hehe (to sem o ZB aqui no trampo)
Cara naum manjo nada de zbrush, mas uma dica (não sei se vc ja fez isso) é dividir e extrair as partes dele ex.: cabeça, asas, patas, transformar tudo em subtools, assim vc ganha mais subdivisão em cada um, porque se tiver uma parte muito subdivido e outra não, vc não consegue dividir mais, provavelmente não está muito didivido os polys. Obs.: hehehehe agora entendi qual é o problema (axo) Quando vc gera o map, vc precisa gerar numa subdivisão baixa mesmo, ele vai puxar todos os detalhes pode ficar tranquilo. um macete é vc deletar as sub anteriores para ter uma divisão mais alta. É como nosso amigo acima falou. Alguem me corrija se eu estiver falando besteiras. falouu
Fala T REx é só você diminuir a subdivisão como o Pinuja falou :)
vlw gente, vou tentar aqui. rsrs fikei sem net esse fim de ano :( to dando uma passada para dar uns ups aqui, e pedir mais ajuda :D seguinte. a duvida é sobre uma coisa q eu li e queria saber se realmente dá.]tipo, pegar o meu modelo low poly q exportei para usar o normal map, rigar e enviar de volta para o zbrush em outra posição, sem perder os detalhes. qdo tentei fazer isso zuou tudo os detalhes... mas deu certo o lance da pose. e por ultimo vai um video q fiz do meu dragaozinho com realidade aumentada :D
fala T-rex, cara, axo q estou no mesmo caminho q vc, tbm estou iniciando com modelos de personagens e cara, uma coisa que eu t garanto é q a tecnica que Pinuja disse é a masi facil e que garante melhores resultados. valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 799

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.