Montanha mental ray

Por: Gera_Design  

Em: 28/12/2009 15:17

Faz tempo que tento fazer uns cenários naturais em 3d, testei bastante o vue e achei ótimo mas dá muito pau. Achei essa cena para o vray e converti para o mental ray, troquei os materiais e iluminei com haze na atmosfera. Msm com DOF o render levou 6 minutos. Fica massa pra fazer animação que é o meu objetivo. Critiquem a vontade.
maneiríssimo cara, parabéns.
Incrivel, ficou muito bem feita a iluminacão e os materiais, se fosse melhorar alguma coisa, seria detalhar mais a modelagem, mas acho que nem precisa. Abraco.
Super bom Gera. Parabéns amigo.
Obrigado galera, fiz outro render abrindo mais a câmera e com menos DOF.
A última ficou melhor com menos DOF, dá para ver mais detalhes na nevee na muralha. Parabéns Gera!
Ficou otimo Gera.
Show de bola
Gostaria de convidar aos amigos para acessar minha pagina, la tem um tutorial https://www.facebook.com/pages/Paul-Fabien/173359649484417?fref=ts
Obrigado Fernando, luciano3d e Desbravador. Vlw msm. Tb achei melhor com menos DOF, eu fiquei de cara com a velocidade do DOF nessa imagem, não sei se é pq é quase tudo branco, mas foi muito rápido.
D+ Gera. Vc está fera em imagens naturais. hehe

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.