Montanha mental ray

Por: Gera_Design  

Em: 28/12/2009 15:17

muito bom, se eu fosse melhorar alguma coiisa, seria o chão, que está liso demais... podia colocar alguns pontos do chão sem neve, como se a camada de neve fosse mais fina... caso não seja o objetivo, põe um displacement na neve, pra ela ter umas irregularidades
Obrigado Rodrigo e Lilo. Lilo, o chão tem displacement e bump, se aumentar o displacement a neve sobre muito na muralha. Eu tb achei que ficou muito liso, mas acho que aconteceu isso por ser branco, pelo dof e pelo haze. Se reparar no canto esquerdo da imagem a neve aparece com mais saliência, mas com a distância tem DOF e tem haze, ai os detalhes se perdem. Fazendo a neve mais fina e aparecendo mais o terreno resolveria, mas a imagem é em cima de uma montanha que está sempre coberta de neve. hehe
nossa cara!! fico incrivel mesmo!!! parabens!! show show!! fico bem natura!! gostei!! abraço!
Galera, eu postei a cena pra download no tópico do mental ray. Quem quiser pega nesta página http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57520&start=60
Bom demais!!!!!parbens!!!!!
Obrigado schendel. Pega a cena lá no tópico de mental ray.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 557

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.