Audi R8 para avaliação

Por: leon Klinke  

Em: 30/12/2009 19:43

Eai pessoal, tudo certo? Ja faz tempo que eu estou parado, recentemente eu matei a saldade com esse audi r8, gostaria que vocês apedrejassem ele e se possivel dar algumas dicas para melhorar mais e mais =) Desde ja agradeço Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Po cara animal esse carro heim, curti a modelagem, acho que o render vc podia deixar mais fraco a iluminação, ta meio brancão demais.. na minha opinião é claro.. eu acho que se fizesse aqueles estudio escuro sabe ficaria legal.. mais fora isso, cara ta animal, mto bom.. to modelando uma bmw x6 vo posta ela aqui pra galera da umas opiniões tambem.... vlw
O meu sonho d consumo...eehehe...posta um wire aí para a gente ver como esta malha do bixinho e comentar mais "eficientemente"..ehehe...vlw
Ótimo trabalho qual o render que vc usou? abraços
Ficou super bacana, mas acho que ficaria melhor com outra cor na lataria. Branco estoura e perde detalhes, preto tb é difícil ficar bom. Testa com vermelho ou amarelo, prata tb fica bom.
[i:4815e17bac]Ficou bem legal hein cara,so nao gostei muito da iluminaçao...como o carro e branco e facil para estourar a iluminaçao,tenta mudar a cor do material,ou da um tapa na iluminaçao...Ah coloca uns planes branco para o material do carro refletir que fica bacana. Abraço cara PAZ[/i:4815e17bac]
Eai galera tudo bem? Obrigado pelos elogios, e pelas sujestões eu vi que a iluminação e a cor branca não esta contribuindo muito, assim que possivel farei as alterações para deixar a imagem o mais realista possivel Agradeço a todos Grande abraço e boa virada de ano!
O modelo está muito massa mas a iluminação estourou. Olha no chão que era para ficar lilás e ficou branco. Ai onde é branco estoura mais ainda. Precisa diminuir um pouco a intensidade da luz para a pintura aparecer melhor e os reflexos tb. Pq acho que vai estourar com outras cores tb, mas arrumando isso fica massa. Boa virada de ano pra vc tb.
Aqui esta o projéto com a nova iluminação, e uma mudança de cor, notei que a iluminação ficou bem melhor que a anterior que estava de fato estourada. Agradeço todas criticas e sugestões Desejo um ótimo inicio de ano a todos! Grande abraço
kra, ficou perfeito, soh axo q a roda poderia ser maior, pq ta sobrando muita caixa de roda... parabéns!
\"Não existe vitória sem luta, e quanto maior a luta, maior a vitória.\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.