Audi R8 para avaliação

Por: leon Klinke  

Em: 30/12/2009 19:43

Modelagem, materiais e iluminação perfeitas .... parabéns
6x dual Intel Xeon E5649 - 12 gb ram - 6 tb hd _____________ Valorize-se !!!
D+ meu! Parabéns.
GSR3D- Obrigado cara! É.. agora que você falou eu também estou achando a borracha muito grande em relação a roda, quando possivel vou dar um tapa nessa parte, é rapidinho. Valeu mesmo pela força! Cleber3d- Obrigado pelos elogios cara, muito obrigado mesmo! Rodrigo P S- Muito obrigado cara, valeu! Agradeço a todas criticas, sugestões e elogios pessoal, muito obrigado mesmo. Feliz inicio de 2010 a todos! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
eu fiz um teste com o valor de kelvin alterado, ficando um pouco mais azul. Creio que não foi o melhor resultado mas ficou bem interessante. Grande abraço
Esse de lado ficou envocado mas o fundo está meio manchado.
Gera_design- É realmente, logo eu vou dar uma arrumada nele pelo photoshop mesmo vlw abraço
fala leon Klinke. Blz? Esse ultimo render ficou muito bom. Ta usando o MR? Se estiver, aumente um pouco mais a qualidade do FG pra "limpar" as manchas do fundo do seu cenario. Sua modelagem ficou show, parabéns.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
É uma ótima alternativa cara, quando eu tiver um tempinho eu do um tapa nele, é que o render é bem demorado, ainda mais para uma imagem desse tamanho, é no mr mesmo. Obrigado pelo apoio ricar3do! Grande abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.