Wendigo

Por: pacman  

Em: 02/01/2010 08:34

show de bola, parabéns!!
Gostei muito, velho, ótimo trabalho! Vc nao tem nenhum material de estudo sobre render passes no ZBrush pra me indicar? Estou louco pra aprender a fazer esse tipo de composição, pois o resultado fica ótimo, e em muito pouco tempo. Abraços!
Em constante aprendizado...
Legal! lindo trabalho, parabéns
vlw galera legal q tenha gostado . João Paulo Ribeiro- a resposta está no proprio seu tópico, vlw demetriusguitar- cara, tenho não hehehehe ...mas uma dica q dou é vc tentar simular os passes q vc teria em qq programa de render com os materiais do proprio ZB ... no caso vc poderia fazer uma imagem principal. ai muda o material pro flat color pra ter q cor e dar um powerup....pois bem.... vc pode simular um render 3 light point fazendo 3 renders com material branco e luzes em posições diferentes...com o basicMaterial 1 ou 2 pretos vc consegue um pass de specular ....e assim por diante. É gambiarra bixo ai depois é só manjar de photoshop. espero ter me expressado de forma clara. qq coisa estamos ai , abraço
Parabéns. muito massa

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.