Garrafa de veuve cliquot

Por: tiagoteix  

Em: 05/01/2010 17:34

Caros, feliz ano novo... Fiz esse render e resolvi postá-lo aqui...é o seguinte... a tempos tenho tentado desenhar uma garrafa de vinho realista para colocar em minhas maquetes eletrônicas...agora estou aprendendo um pouquinho de modelagem já que só manjo (pouco) de mental... As texturas foram feitas no photoshop... espero que gostem.... Abraço Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
kkkkkkk tomei essa champagne na virada, além de CARA É HORRÍVEL ..... mais brincadeiras a parte ta ficando show a modelagem ....parabéns e sucesso em 2010...
Valeu pelos elogios... Agora, um Veuve geralmente não é tão horrível assim não (geralmente colocado entre os melhores do mundo) ...Abraços
www.adegasmetier.com.br
muito bom tiagow...vai colocar nas adegas climatizadas? hueheuh, gosto muito do seu trabalho... (somos colegas de ramo) hehe, achei muito louca sua garrafa, num quer disponibilizar pra download não?? rs rs... brincadeiras a parte poderia postar mais ou menos como fez a textura? adorei mesmo... parabéns e abraços
Excelente trabalho. Dá uma vontade de tomar... Marco.
Marco.
Opa, textura postada, estou terminando outras garrafas também para melhorar a qualidade do render das adegas... Obrigado pelos elogios!!!
www.adegasmetier.com.br
parece ter muitos polígonos, não fica pesada demais sua cena, depois de colocar as garrafas? eu fiz uma com pouquíssimos polígonos justamente pra não ter esse problema... antes usava uma pesadona tb... hoje eu redesenhei uma mó levinha
Então...estou desenhando as garrafas para fazer um teste... Mas o negócio é que as beeem levinhas que eu tinha não estávam dando o realismo que eu queria, tirei umas fotos de fundos de garrafas também e montei, ficou bem real, o lance é que eu deixo renderizando sempre de um dia pro outro (paciência 0) aí o resultado sempre acaba chegando!!! Coloca alguma sua pra eu dar uma olhada. Se quiser add aí [email protected] pra gente trocar umas figurinhas. Abraço Tiago
www.adegasmetier.com.br
huahuh cabei de por, (editei o post acima) então, mas os poligonos não aparecem no render, já que eh um monte de garrafa e meio de longe... por isso optei pela versão leve
kra ficou muito bom, só tem brilho demais na parte que é laminada, o que tá deixando com a aparência de vidro o laminada, fora isso, está muito bom. O conselho que dou é que vc usei a textura que está no canal difuse como base para controlar as áreas de reflexos... Como disse antes está muito lgl parabens, quanto ao mental ray, a 3d1 tem um cd de tuto, pelo que vi do conteeúdo é muito bom, se puder compre...
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 618

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.