Garrafa de veuve cliquot

Por: tiagoteix  

Em: 05/01/2010 17:34

Caros, feliz ano novo... Fiz esse render e resolvi postá-lo aqui...é o seguinte... a tempos tenho tentado desenhar uma garrafa de vinho realista para colocar em minhas maquetes eletrônicas...agora estou aprendendo um pouquinho de modelagem já que só manjo (pouco) de mental... As texturas foram feitas no photoshop... espero que gostem.... Abraço Tiago
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
kkkkkkk tomei essa champagne na virada, além de CARA É HORRÍVEL ..... mais brincadeiras a parte ta ficando show a modelagem ....parabéns e sucesso em 2010...
Valeu pelos elogios... Agora, um Veuve geralmente não é tão horrível assim não (geralmente colocado entre os melhores do mundo) ...Abraços
www.adegasmetier.com.br
muito bom tiagow...vai colocar nas adegas climatizadas? hueheuh, gosto muito do seu trabalho... (somos colegas de ramo) hehe, achei muito louca sua garrafa, num quer disponibilizar pra download não?? rs rs... brincadeiras a parte poderia postar mais ou menos como fez a textura? adorei mesmo... parabéns e abraços
Excelente trabalho. Dá uma vontade de tomar... Marco.
Marco.
Opa, textura postada, estou terminando outras garrafas também para melhorar a qualidade do render das adegas... Obrigado pelos elogios!!!
www.adegasmetier.com.br
parece ter muitos polígonos, não fica pesada demais sua cena, depois de colocar as garrafas? eu fiz uma com pouquíssimos polígonos justamente pra não ter esse problema... antes usava uma pesadona tb... hoje eu redesenhei uma mó levinha