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mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

tentei fazer um bake de textura direto no Z com normal mas n gostei do resultado, ele esta anexado. vou fazer o normal por uma tecnica minha mesmo e vou ver no q dá. vlw
fiz uns testes aki e axo q vai dar certo de um outro jeito q sei fazer, amanha posto resultados. abraço
Caramba velho, parece dar um trabalhão modelear essas peles desses monstros, as rugas as roupas... Mas tá ficando cada vez melhor ein, continua aí, num pára não!! abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
valeu pela força Marsel. Eu tenho um duvida quanto poly paint do zbrush, existe alguma forma de pintar em camadas? como no BODYPAINT que da p separar td? eu ontem apenas consegui "simular" algo parecido fazendo e exportando cada cor que eu pintava.. alguem sab responder essa? abraço
meu chará! hueheuh tah muito bom cara, espera a resposta mais um pouco aí que eu num sei nada de Z
ainda estou na parte do normal, mas ja estou quase terminando, como podem ver ficou bem melhor do q a primeira vez q renderizei, akela vez estava com mapeamento padrão do Z agora eu mapeei cada parte. Circulei as areas aonde nao consegui "enganar" huahau, vou re-mapear agora. vlw
terminei o mapeamento, ate q em fim, hauhau. agora qro ver como vou fazer as texturas, alguem ai tem algum tutorial sobre pintura do Zbrush? eu sei alguma coisa mas axo q n faço como devia. abraço
LiloJones - vlw cara, vou procurar algum estudo, estou ansioso p aprender essa ferramenta d uma vez!!!hauhau vlw
Puxa kraq...q velocidade...dois dias...eheheh...ta muito legal seu bixinho ai...aguardo a texturização com expectativa...vlw
assisti umas video aulas e li alguns tutos e ja começei a pintura, a unica coisa q ainda n axei foi sobre as camadas na pintura... bom ai esta um tentaculo dele, vou tentar dar o maximo de detalhes possível. galreg2002- obrigado! espero terminar logo. abraço

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