mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

Nossa João Paulo espetacular!!! Caramba me deu até vontade de aprender o zbrush... Tá ficando cada vez mais interessante, manda mais ups aí pra galera rsrsrsrs. Abraço
http://marselmurakami.blogspot.com/
up da garra dele. valeu Marsel, é complicado mais é tao interresante como vc disse q da vontade de fazer, hauhau flw
e ai João Paulo, o q eu indico pra vc na hora de pintar primeiramente é uma um material neutro. algo sem brilho ou influencias externas de cor , algo como o matcap white ou matcap perl. outra coisa que eu faço é depois de dar uma cor base escolho que cores usar, algo q funciona legal é escolher no maximo 3 cores e variar o preenchimento e tom ...alem de escolher 2 cores proximas e uma contrastante. algo como laranja amarelo e um roxo. ao meu ver sua pintura está em um caminho bom ....porem ainda está um pouco sem textura....sem diferenças, tá meio "flat" ainda. eu aproveitaria isso como uma base bem completa já e começaria a trabalhar com diferentes tons pra dar volume ..... onde a superficie é mais elevada e lisa a tendencia é da cor ser mais clara e opaca e onde há reentrancias areas onde pega pouco sol e etc a cor tende a ser mais ecura com um saturação diferenciada. isso dá muita diferença no modelo . para ai sim trablhar com alphas e tentar simular camadas mais profundas da pele. onde tem mais carne normalmente é mais vermelho . coisas assim. isso é o q eu faço, não sgnifica q dará certo pra ti hehehehe..mas é isso uso muita referencia ....cruzando-as inclusive. Não sou nenhum expert no assunto mas caso precise de uma força ou algo assim me mande seu e-mail por MP q eu respondo e assim posso te ajudar melhor. abraço
pacman - mto obrigado pelas dicas, estarei aplicando-as ja nas outras partes do corpo do personagem. abraço
textura em fim completa, foi difícil mas esta ai, amanha qro começar os retoques dela no PS e começar os testes com shaders SSS no max. abraço
kra só não gostei desse brilho aí, tá muito estranho, mesmo pra um cartoon.
muito bom, curti muito, ficou bem legal esse molhado... parace uma baba, hehehe, parabéns.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias - Andeciuala - ( hauau, na verdade usei o brilho somente para a modelagem, nem sei pq, mas agora q vou começar com os materiais pesados mesmo vou deixar mais suave) abraço
ta ficando bem legal heim rapaz ... parabéns =D
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Tah ficando mto bom a pintura, tambem não gostei do brilho, mas isso ae é só no zbrush neh? Vc deu uma olhada naquela pintura do davy jones em miniatura heheh? aquela que saiu na CGSociety um tempo atras. Acho que pode servir como uma boa referencia na textura da pele http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=137&t=813441 Abraco, e continua postando ups!.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707655.

Total de membros registrados: 135262

Últimos membros registrados: federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 3 membro(s) e 530 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, Anderson Miguel, federickpaul.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.