Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
JUNIOR FERREIRA   Cajazeiras-PB - SP

mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

então, fiz ele mais "viscoso" mas ai a roupa tbm ficou, ou seja ficou uma porcaria, ai entao fiz um mapa P&B p separa por channel no material blend, ai usei o antigo para roupa e viscoso para o resto! LiloJones - valeu cara! 11hank11 - cara, valeu, quanto ao cenário axo q vale a pena mesmo fazer um, quanto a pele estar escura, estive vendo q é bem mais amarelinha e clarinha, mas n sei c vou mudar, talvez eu faça um teste dpois! FelipeVargas - eu apenas mapeei e exportei os mapas para fazer a textura, meu m_s_n: [email protected] flw galera
Tá começando bem heim?!
Thomdubra - obrigado cara, seus modelos tbm estao bem legais, contimua estundando! vlw
melhorou bastante... parabéns kra! A modelagem está perfeita, o render está ótimo parabéns, agora modela o barco e os outros personagens kkkkk.
Faz igual o do Peres versão cartoon kkkkk
olá, fiz um cecept base do cenario, usei algumas referencias da net. vou tentar pintar esse concept primeiro no PS (outro desafio pq até hj só tentei fazer isso umas 4 vezes). flw
vai ficar bemmm legal :D
agora pintado meia boca. hauahu
Com certeza vai ficar muito louco, só finalizar pra gente ver.
http://marselmurakami.blogspot.com/
To louco pra ver isso ai pronto :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707885.

Total de membros registrados: 135439

Últimos membros registrados: [email protected], De Souza Neto, Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva.

Usuário(s) on-line na última hora: 464, sendo 25 membro(s) e 439 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Pedro Juliato, TadeuB79, Ronaldo Junior, Anderson Miguel, [email protected], gilson antunes, Sergio1987, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Le_Andro, Augusto Peixoto, JMDesign, Wamdersilva, Victor Mendonça, gago, Vladis, hawph, nandao, Osvaldo Arquiteto, Thiago, Reinaldo Silva, Lisandro, Daniel Monteiro, Lucas Reis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.