mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

grande João !!! Cara pra quem ta aprendendo o Zbrush ja esta muito froid !!! Gostei muito das texturas só aumentaria mais o brilho da pele dele ... deixaria com um aspecto mais molhado tipo gosmento !!! =) Mais toca o barco q ta muito bom ... a ceninha dele tbm é show de bola !!! poarabéns ...=)
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Moises Gomes - obrigado, eu estou no começo mesmo com o Zbrush, eu ja tinha visto ele em varios lugares e até tinha no pc, mas nunk consegui usar, ai começei com alguns tutos, e esse projeto é o meu primeiro q ficou legal! vlw
olá pessoal, em fim alguma coisa do cenario BG para o david, eu havia pensado em escolher entre noturna e diurna, ai lembrei q a noturna é sempre mais complicada entao vou deixar para uma próxima, ai como será diurna mesmo tive uma ideia melhor q é de fazer a cena submarina! pois o holandes voador fica submerso sempre mesmo! agora n sei c vou fazer o barco com todas akelas algas e corais como no filme.hauhau abraço
olá, ai vai uma up de como esta ficando o convéz, ainda falta colocar os corais, o leme, e ver como fica o david! vlw
Joao Paulo seu trabalho ta ficando muito legal, eh soh uma opiniao, mas eu acho que o fundo poderia ser um pouco mais sombrio pra se assemelhar ao barco. mas eh isso ai, continua o trabalho que ta ficando muito bom ^^
Minha página no DA: http://kayo7.deviantart.com/
show de bola kra!parabéns mesmo! tá ficando fantástico!
Tu é o cara kkkkk
kayo_7 - obrigado, eu´tbm havia pensado nisso, mas axo q c mudar o fundo para mais escuro, ficara meio estranho o cenario estar clarinho assim... Andeciuala - muito obrigado mesmo! FelipeVargas - e ae cara, obrigado pelo elogio! abraço
ultimo up do dia!, ja stou com sono!rsrsr amanha volto postando a continuação, abraço galera.
kra tu tá uma máquina hein!!! cada up me surpreendo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 703

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.