mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

Eu já concordo com o andré, o personagem e o resto esta uma coisa só. Acho que ele merece algum tipo de destaque, talvez um depth of field ou um luz frontal, que iria justificar a expressão dele kkkkk. Se fizer isso, a imagem não vai perder a ambientação e vai ter um resultado bem mais legal. :) abraço ai.
um deph of field eu achei aé uma boa idéia também... já que são 2 contra 1 cara, segue eles... heuheueh, bom eh que eu acho que por ser fundo do mar... justifica a ambientação.... mas blz o deph vai ficar legal mesmo
Rapaz ficou mt bom o trampo. Mas também acho q ficou escuro perdendo muitos detalhes. Como podem perceber, não dá pra ver a roupa dele. Deve está cansado deste trabalho, mas dê mais um pouco de sangue aê q vai valer a pena. Faz uns testes com dof, iluminação, etc...
E João, tem uma coisa man, o trampo foi feito de um tutorial neh? pq ja vi este persona em outros foruns. Intão isso seria um contra no lance de aparecer em paginas iniciais :P
André Terra - é verdade, tive mto serviço p fazer o q esta escondido nas sombras, pois a intenção n era mesmo deixar a cena "alegre" entao deve ter mesmo esses locais mais escuros. Eu lembro de ter feito ualguns render com a luz frontal esquerda dele mais forte e não gostei do resultado, pois como a luz principal, a solar, vem da direita é normal que sombras como akela apareçam... LiloJones - quanto ao deph axo q ficaria legal mesmo, posso até fazer no PS p n ter q renderizar e tratar td a imagem novamente. wmiler - valeu, mas é como respondi para o André Terra. FelipeVargas - é mesmo, eu até pensei nisso, mas como fui eu qm fez o ambiente e pintura do personagem sem ajuda do tuto(pq n tinha)axei q valesse. srsrrs bom ainda assim vou ficar com o conhecimento, as coisas novas q aprendi. talvez eu faça alguma alteração como deph mas não garanto. hauahu obrigado a todos pelas dicas e cometarios pois certamente utilizarei td isso em projetos futuros! abraço galera
muito legal a imagem. Com certeza vc deve ter se inspirado nessa imagem do Simon Blanc ne? http://features.cgsociety.org/newgallerycrits/g18/246418/246418_1219270137_large.jpg voce podia dar uma ajustada nas cores. os pretos da cena estao muito fortes. acho que com a curva no PS vc chega num contraste menos forte parabens! =)
é essa mesmo cara, nossa, eu fiquei olhando p essa imagem pelo menos ums 3 horas direto. hauahu tentei fazer uns testes aki, mas não ficou com resultado tão bom, eu axo q eu poderia resolver isso na camada darken color que coloquei bem no começo da composição. abraço!
fiz uma mudança na composição e ja estou postando...
olá, ai esta a imagem com alguma alteração na composição dela. concordo que ficou bem melhor mesmo! abraço
Primeitamente Parabns! MAndou no persona.. fikou bem estiloso.. soh nao gostei da iluminação... nao eh nem q fikou ruim.. mas tirou um pouco a vida do persona.. por ele estar submerso teve de ser mais azulado e talz.. mas em alguns prints anteriores vc tinha um persona bem mais detalhado mais de qualquer forma está de parabns está show de bola :) mandou bem! Sucesso!
http://www.joamends.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.