mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

Concordo com o João Mendes, pq nao tenta focar mais o personagem, deixar ele mais vivo, rico em detalhes, o BG podia ter menos destaque tb, tipo como o FelipeVargas falou do depht, ou como se o mar estivesse agitado e cheio d areia sabe, como se fosse nevoeiro. Mas tah mto bom, e vc terminou rapido tb, parabens.
kra naum finaliza ainda naum!!! hauhauahuahauah ta lindo o trampo, ta no caminho pra ficar fod@ falta um clima de underwater kra, bolhas saindo dos "movimentos" e tals. Da uma melhorada na iluminação e deixa o background em segundo plano, tem uma corda lá q ta flutuando! da pra viajar kra! abraço
Portfolio: www.toco3d.com
João Mendes - obrigado! doggone - estou mesmo pensando nessa ideia do depht, axo q vou fazer um teste no PS p ver como fica! valeu Elton Petruz - eu tbm pensei em fazer algo assim, mas o que e como, foram as perguntas q fizeram com q eu desistisse da ideia, ahuahua quanto a corda, foi mal é q deu um erro no render, ai n fez ali, hauahu. mas ja tah arrumado. abraço
fiz um teste com um blur no PS, este é o resultado! abraço
Desculpa me meter no tópico, mas achei tudo muito show de bola. É incrivel ver o progresso dos primeiros posts para o resultado final, ficou muito bacana. Parabéns! A proposito, teria como postar o link desse tutorial que tu usou? Diante do resultado final e das observações feitas pelo pessoal, fiz umas alterações no PS, espero que tu goste. Além disso, deixo este link: http://hoisel.zip.net/, que é de um ilustrador muito bom, onde a segunda ilustração é de um mini Davy Jones. PS: O arquivo que eu tenho aqui tem um pouco mais de definição, como tinha de ter só 350kb, perdeu um pouco de qualidade. Era isso.
Ali - obrigado, o link do tutorial esta no site do Zbrush mesmo!na seção de videos. valeu pelo kink, o cara é phoda mesmo, já salvei nos favoitos. quanto a imagem, gostei do esfeito blur, ficou melhor q o meu, a unica coisa q n me agradou mto foi a cor fica azul, é q esta parecido com agua de piscina, ahuahua mas é isso ae, valeu cara, logo posto outra com brur tipo esse q vc fez. abraço
caraaaaca, q issu. trabalho espetacular! parabéns, nao tenho criticas.
Fala joão! malz a intromissão kra, curti mto sua img e seguindo o exemplo do ALI ai em cima, dei uma editada na sua imagem só pra dar uma noção de movimento q eu te disse, se não gostar me desculpe, é só meu modo de vista, minha intensão é ajudar =D abraço!
Portfolio: www.toco3d.com
hahaha, chapou elton, olha, cada 1 ficou com 1 caracteristica, do elton ficou 1 mar caribe, do joao o lado sombrio ficou melhor, e os detalhes do ali ficaram interessantes. tenta achar 1 meio termo joao que vai apavorar.. flw!!
No photoshop mesclei o que o Elton fez e o que eu fiz e deu nisso: (Ficou toda a ambientação e o movimento que o Elton deu para a imagem, com os detalhes ressaltados e dof da minha alteração). Espero não estar atrapalhando. Valeu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.