Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
felipe romao   ceara/fortaleza - CE
axis   bataguassu - MS

mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

Ta ficando bom o negócio!!!!! Desculpa joão ir mexendo assim na sua imagem, espero que não fique bravo, é q o negócio fico emocionante, hehehehehe, peguei a ultima alteração q o ALI fez e dei uma finalizada tirando aquela sombrinha verde, veja oque acha!
Portfolio: www.toco3d.com
AhuAhuAHUAhUA, os caras se empolgaram, mas curti o DOF e aquelas particulas em suspensão ali. Mesmo sendo uma imagem submarina, acho que saturar ela de azul ou verde acaba estragando a imagem sacas? :)
T-rex - valeu cara! Elton Petruz - sem problemas cara, hauah. não n vou ficar bravo, ao contrario, até ri pelo fato de mais algum c empolgar com um trabalho q eu fiz, ahuahua ficaram espetaculares akelas particulas, ela acabaram dando certo volume na "água", seria possivel me dizer como fez este efeito? doggone - hauha, axo q o david jones agora tbm pode servir de estudo de composição, me parece vou aprender mais coisas ainda com ele, ahuahu FelipeVargas - concordo com seu conceito! Enfim, os dois me deram grandes ideia para melhorar a imagem, que são: blur e o volume com particulas(sujeira na agua) eu axo q essa ultima imagem do Elton Petruz não ficou 100% ainda pq por ter passado por tanto filtro e td, acabou perdendo um pouco da cor da cena, notem q ele esta meio cinza agora, e na verdade dev ser pelo menos um pouco amarelo. caso Elton Petruz, m d umas dicas de como ele fez o efeito dele farei uma junção dos 2 com os meus arquivos em tamanho grande e cores mais apropriadas e axo q ai fim vai ficar mesmo perfeita!!!! valeu galera, e obrigado!
Opa! fico feliz q gosto kra! intaum, fui buscando umas fotos na net e compondo tudo jogando uns blends, não tem mto uma receita de bolo, como fiz em cima de um jpg é dificil ficar melhor q isso, mais se vc tiver o arquivo em camadas ai da pra vc deixar show!!! eu tenho o psd com as imgs q eu usei aki, se vc quiser posso passar pra vc dar uma estudada nele! qlqer coisa me add no ms.n ;) abraço kra flws
Portfolio: www.toco3d.com
kra tá muito bom esse negócio aí!
show show show, Perfeito cara, não tem como inserir critica a essa imagem, esta realmente muito bom! Parabéns cara! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Esse ultimo up ficou duca!. Muito bom mesmo hehehe, ao contrario dos colegas que não gostam de composicoes com este tipo de cor "supersaturada" eu curto e muito, acho bem interessante. Abraço .
Elton Petruz -cara, te add, mas hj tive q sair e n pude falar com vc, ainda nos falamos por lá! Andeciuala / leon Klinke - obrigado galera! 11hank11 - valeu, logo postarei a umagem final de uma vez mesmo, hauahu abraço a todos
concordo totalmente!
concordo totalmente!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707897.

Total de membros registrados: 135465

Últimos membros registrados: rhita, glauberjr, natan7767, araoa, gavafelipe, no name3, tisoda637, ANACHS.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 27 membro(s) e 489 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, DI PAULA, Vladis, Adalberto Rocha, Daniel Monteiro, clastac, Renatto, Felipe Duarte, natan7767, TadeuB79, robisonfalco, rhita, Anderson Miguel, Reinaldo Silva, glauberjr, JMDesign, magster, Victor Mendonça, alej0, jotasoares, claro_lima, Baldo, Alberto Santos, Carlos E. Nogueira, Edimar Bergamasco, nandao, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.