mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

ai joão....da hora cara...fico super legal o personagem....parabens velho...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Andeciuala - mais uma vez o brigado! bender - valeu cara! esta ficando legal mesmo! bom, hj n vou ter tanto tempo disponível para trabalhar mas, vou utilizar o maximo cada minuto! flw
bom galera, axo q ja estou terminando. já passei tempo de mais com uma coisa q era p ser só um estudo né? hauha. esta imagem esta bem mal montada, hauha, peguei a mesma de antes e só add o leme no PS p ver como ficava, pois n posso ficar renderizando a cada 5 min né! estou renderizando sempre em 3000x3500, axo q agora no proximo um Vou enviar a imagem final. abraço
haushauhshua, gostei muito do personagem cara, sem dúvida muito criativo. Parabéns! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela
Tá ótimo, não vou te encher com criticas não. Pq não tenho nenhuma agora, ficou muito show. Parabens ae. Agora é postar a imagem final e vou esperar seu proximo projeto. Abraço.
Perfeito! Já tá ficando proffissional em João Paulo! parabéns cara!
http://marselmurakami.blogspot.com/
leon Klinke - obrigado cara! 11hank11 - valeu! Marsel - obrigado + uma vez. vou postar a imagem final agora! abraço galera
olá pessoal, estou enviando a imagem final de todo o projeto. fiz uma listinha separando as etapas dos softwares q usei. Modelagem: Zbrush Mapeamento: Max Pintura : Zbrush Render : Max - V-ray Será q essa imagem tem alguma chance de sair em sites de cg na pagina inicial? alguem sabe dizer como posso enviar o trabalho para estes sites? abraço
cara.. ta excelente.. mas só uma coisa.. a imagem ta um tanto escura, o personagem acaba se misturando demais com o fundo. talvez se você destacasse mais o personagem, com uma coloração mais forte, menos escurecido.. porque do jeito que ta você acabou perdendo um monte de detalhes que você teve trabalho pra fazer.. então, se melhorar a iluminação, e destacar mais o personagem, eu acredito que possa aparecer em sites de cg sim mas por enquanto a imagem ta meio bagunçada.
http://andreterra3d.wordpress.com/
rapaz fico ótimo!! cara, antes de ler o seu post eu tava pensando em escrever pra vc um post falando que vc podia tentar mandar pra sites de CG, pois ele tinha grandes chances de aparecer em página inicial hein... muito bom mesmo... discordo do André, e achei a ambientação dele muito boa. tem uma ótima atmosfera sua imagem. Parabéns, se eu fosse você eu tentava sim... tb num sei como fazer, mas quando descobrir faça!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.