mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

olá, terminei a base do chapeu dele, agora vou buscar referencias de algas estrelas do mar, essas coisa q tem d baixo d´agua, hauhau ai vou colocar no chapeu e talvez no corpo dele. abraço
mudei um pouco da cor da pele para fica mais parecido com o original. vlw
[i:40d4d6b9a5]Esta ficando bem legal hein cara...Estou de zoio... Abras[/i:40d4d6b9a5]
Nossa, tu é bom ein kkk Ta ficando bom demais cara, gostei mais dessa ultima textura ai :D
uhauhauha Está muito massa João Paulo! Vc viu o que fizeram um tempão atrás na 3dtotal? O seu está batendo de 10 a 0 Parabéns.
edone - obrigado Felipe - vlw cara, eu tbm gostei mto mais desta ultima ai! Gera_Desig - n vi cara, vc tem o link? abraço e obrigado pelos elogios! abreaço
olá, apos olhar p muita referencia, fiz umas partes como algas e dorais pequenos, postei um coralzinho ainda no Z e o personagem completo tbm. o personagem já esta quase pronto, axo q falta pouca coisa para ficar bom mesmo! abraço
Tu chegou a dar uma olhada no trampo que o peres fez do davi, da pra usar bastante como referencia :D
FelipeVargas - vi sim, akele trabalho dele ficou mto real mesmo! d lá eu tirei a ideia de colocar as peçinhas no chapeu! abraço
bom, axo q agora o personagem esta bom, deu os ultimos retoques em coisas como material do chapeu, SSS da pele, e alguns reflexos. agora vou começar a fazer um BG p ele! vlw

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716978.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.