Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
Krakatoa   Sorocaba - AC
fcalves   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
dinizlima   Londrina - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC

mini david jones(finalizado mesmo)

Por: jpnuclear  

Em: 06/01/2010 14:32

Nated - valeu! 11hank11 - caramba eu n tinha visto não, eu estava me baseando apenas no tuto, q por azar parava junto com uma base bem simples de pintura. Vou salvar agora essa referencia ai! obrigado. abraço
depois de + ou - uns 15 renders gostei deste aki, nele apliquei,mapa SSS, mapa specullar, mapa normal, mapa bump e mapa diffuse. eu tentei usar o mapa de displacement tbm, mas não consegui, pq no render levarias horas para terminar, alguem pod m dar alguma dica de como usar o mapa displacement corretamente? eu axo q o personagem já esta pronto em meu ponto de vista, agora q ja ficou tao legal vale a pena fazer um cenario. Como estou fazendo isso apenas para estudos vou tentar reproduzir a cena orginal do making... abraço
kra eu gostei, mas só pra ser chato, agora tá ressecada a pele arruma um meio termo entre os dois a roupa tá perfeita!
vc pode usar a aba layers normal, serve pra pintura, pra mesh ou pra qualquer coisa que queira...
Caramba, ficou ótimo!!! Um tempinho que fiquei off vc já terminou! Parabéns (mais uma vez rsrsrs), agora só aguardarmos novos trabalhos seus. Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Andeciuala - obrigado pela dica, eu nem ia mexer nisso, mas já q vc disse axo q vai ficar bem melhor mesmo! doggone - desculpe mas n entendi o q vc quis dizer, vc esta falando sobre akela minha pergunta sobre pintar em camadas no Z ou sobre como usar displace corretamente? vlw Marsel - obrigado! o personagem em si axo q terminei mesmo, só falta o chapéu. abraço
nuoooooooooooss, matou a pau esse final ai hein! muito bom o meu chará!! heuheu mano, acho que eu só colocava uma viscosidade um pouco maior na pele dele, ele ta muito seco pra um polvo.
Ficou show cara!. Achei a pele escura, e como já foi citado, meio sem brilho. E tambem senti falta de "impacto visual" na luz e tambem de um cenario. Acho que se melhorasse alguns detalhes, basicamente pequenos ajustes no material, e uma iluminacão melhor seu trabalho ficaria muito bom, mais do que já está na verdade, pq criar um personagem deste é trabalhosos e você fez muito bem. Parabens. Abraco.
Ai Jão paulo, ta ficando bom demais cara, nunca consigo fazer essa integração Z - Max direito. a textura no SSS sempre fica "lavada" demaism caram tu teria algum contato pragente se falar mais diretamente? se sim passa ai, ou por MP. Parabéns ai, bom demais :D
dei uma melhorada agora, flw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707891.

Total de membros registrados: 135460

Últimos membros registrados: no name3, tisoda637, ANACHS, leticia correa, @ayne, Brandão kah, rhanny, RAQUEL LUIZE.

Usuário(s) on-line na última hora: 520, sendo 19 membro(s) e 501 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Starter, no name3, Hot, Joao Barreto, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Henrique Ribeiro, Reinaldo Silva, RAQUEL LUIZE, D2_Unrio, Paulo Rodrigues Lima, Le_Andro, rafa.carvalho, Elis, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.